segunda-feira, 12 de julho de 2010

o dia de ontem


Ontem ... Ontem chorei como já não chorava à um bom tempo! Ontem, para espanto de todos, as lágrimas apoderaram-se do riso tão característico e tão conhecido ... Mas acima de tudo, ontem as palavras tocaram o meu coração e todos viram isso! Ontem consegui mostrar a dimensão deste amor, a dimensão desta família ... Consegui mostrar o quanto eu gosto de vocês e o quanto vocês significam para mim! Cada um de vocês é especial à sua maneira, e ontem, mais do que um discurso, mais do que um gesto, mais do que tudo o que poderia ter feito para expressar isso mesmo, eu chorei! E orgulho-me (muito) disso :)

7 comentários:

  1. E fazes muito bem! Sermos nós próprios é o melhor que há. As tuas lágrimas a cobrir o sorriso que nunca perdeste foram um sinal evidente da grande alegria que sentiste e que todos nós sentimos na grande festa que foi este dia. E desculpa lá de novo ter-te deixado a meio da dança, mas o senhor do balcão estava mesmo à espera do meu cartão multibanco lol :)

    ResponderExcluir
  2. ahaha eu sei eu sei Miguelito, não me ias abandonar assim sem um motivo que fosse realmente importante ! xD
    Pois foi, foi um dia magnífico junto de pessoas fantásticas :D tens que preparar já o aniversário do próx ano :p

    ResponderExcluir
  3. :) fico muito contente por viveres as coisas asism, tão intensamente. continua. esse dia foi muito especial para todos nós e tenho a certeza que vai ficar registado bem dentro de cada um com um carinho muito especial. o próximo aniversário acho que foi o miguel de guimarães que ficou de preparar (disse o Sensei). temos de ter mais momentos assim de convívio e de animação que tanto nos caracteriza. beijo graaaaaaaande ;)

    ResponderExcluir
  4. Há dias assim, em que o coração resolve falar.Acontece por vezes e mau é quando já não somos capazes de sentir. É duro perdermos essa capacidade.

    ResponderExcluir
  5. eu disse k o blog ia desgraçar a tua vida. quanto a essa fotografia deves.m 5€ e se quiseres autugrafada 15€.

    quanto ao dia memorável nao ha preço!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. desgraçar a minha vida? why? :p
    mesmorável mesmo :D

    ResponderExcluir