sábado, 19 de março de 2011

Pai


Neste dia dedicado especialmente a ti, quero dizer-te que é graças a ti (e à mãe) que sou tudo o que sou. E, por isso, agradeço-te do fundo do coração! Sei que dou muito "trabalho", mas estás sempre lá quando mais preciso ;) Fazes com que todos os dias sejam únicos e especiais! Gosto muito de ti e és o melhor pai do Mundo ;D Obrigada, por tudo!


Gosto muito de ti

3 comentários:

  1. És tudo aquilo que me fez sonhar vir a ser pai, és muito mais importante do que tudo o resto e o trabalho que dizes dar, faz parte desta missão de te encaminhar no trilho da vida, com valores como o respeito, a amizade e a humildade.
    Orgulho-me de dizer que és minha filha e faço contas de estar sempre presente para tudo aquilo que possas precisar.Gosto muito de ti, por seres como és.Obg.por seres uma menina como eu ansiava.

    ResponderExcluir
  2. Ora bem, caminhava eu descontraído e sem rumo definido na Blogosfera quando me deparei com este blog, uma autêntica lufada de ar fresco, uma singela carta de alforria dos tempos modernos, dando-lhe vida a sua impetuosa e perspicaz Autora.
    Colocou-se-me a pergunta: irá o ávido e alegre e sedento de vida Aprentiz ultrapassar o seu dedicado e talentoso Mestre? É bem provável, o novo caminho com destino incerto foi tomado com paixão e vontade.
    Despeço-me humildemente, cara Amiga.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pai, és o melhor! <3
    Oh obrigada Sousa, espero que tenhas gostado, apesar de poucas publicações.. O tempo não dá para tudo ! ;)
    Beijinhos e espero que continues atento ;)

    ResponderExcluir